Sobre a Tonicha

SIM, EU QUERO BELEZA COM QUALIDADE

Sim, o objetivo é ficar bonita. Queremos sempre mais: os melhores cosméticos. Que mulher não gosta de usar e abusar da ajudinha que a "indústria da beleza" nos proporciona? É creme para o rosto, pernas e cabelos também. O mundo dos produtos que nos "levam" a perfeição é tão vasto que ficamos perdidas e fascinadas.

Mas espera aí, sempre surge um medinho na hora de sair comprando, enlouquecidamente, produtos que prometem nos deixar divinas: vai que exatamente aquele que escolhi não é o mais adequado para o meu problema; pior, e se me causar alguma reação inesperada? Para evitar todos esses inconvenientes a melhor opção é sempre procurar uma loja de confiança, que já esteja inserida no "mundo feminino" há bastante tempo e melhor ainda que tenha profissionais qualificados para nos dar conselhos de uso. Ficou se perguntando onde encontrar tudo isso num lugar só? Eis a resposta: Tonicha Cosméticos.

Uma loja de produtos e artigos para beleza de qualidade, a Tonicha tem toda uma diferença por ter tradição no mercado; em 2016 a empresa completou 45 anos. Bastante não? Digamos que pode ser considerada um "acervo" do glamour. Nesses 45 anos de vida, a Tonicha conseguiu conquistar um lugar de destaque no segmento de cosméticos profissionais. Entregando a seus clientes um mix de produtos com as exigências do mercado, a empresa hoje em dia é reconhecida como sinônimo de variedade, qualidade e bom atendimento aos seus clientes.

O mais interessante na loja, é que a loja não exclui ninguém: suas mercadorias diversificadas atingem e agradam (obviamente!) a uma faixa de idade bem extensa. A menina, que está descobrindo o encanto de se produzir, vai encontrar produtos que a agradem, tanto como a mulher mais madura, que sabe como uma contribuição dos cosméticos pode facilitar a vida. Entretanto, não para por aí: profissionais homens e mulheres - cabeleireiros, manicures, maquiadores, depiladores, massagistas e esteticistas - que trabalham no meio e prezam o bom gosto e a diversidade, podem comprar produtos para atender seus clientes como eles merecem: COM QUALIDADE.

Mas não se preocupe, se você não é um expert do assunto, mas também quer se aventurar, lá é possível encontrar atendimento personalizado e com os melhores produtos do mercado. Afinal todo mundo tem o direito de ficar bonito e de bem com a vida!

Caroline Varizo

Tipos de Frete

Entregas.

Entregas via CORREIOS, PAC E SEDEX.

Como Comprar

Comprar na Tonicha Cosméticos é muito simples, rápido e seguro.
1 - Pesquisando

Se você procura um item específico, digite o nome do produto no campo BUSCA e tecle ENTER. Se pretender apenas navegar pelo site para conhecer as novidades e ofertas da nossa loja virtual, opte pelos menus, clicando nos departamentos desejados.

2 - Selecionando um ou mais itens

Clique sobre o item desejado para obter mais informações. Ao decidir pela compra, clique em ADICIONAR A SACOLA, selecione a quantidade desejada. Para continuar comprando, clique em: ESCOLHER MAIS PRODUTOS e repita o procedimento anterior.

3 - Fechando e confirmando o pedido

Digite o CEP em ENTREGA e clique em CALCULAR, escolha a forma de envio. Em seguida, clique FECHAR PEDIDO, digite o seu email e clique em CONTINUAR. Preencha todos os campos solicitados.

4 - Confirmando o seu pedido

Clique em: FECHAR PEDIDO e informe os dados solicitados. Confira o valor total do seu pedido e preencha totalmente os campos solicitados: DADOS PESSOAIS, DE ENTREGA E PAGAMENTO. Clique em: CONTINUAR Você receberá uma confirmação de sua compra com todos os dados necessários para o acompanhamento do seu pedido. Anote o número fornecido pelo sistema para eventuais esclarecimentos.

Troca e Devolução

A sua satisfação é o nosso principal objetivo.

A Tonicha Cosméticos se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Entretanto, se você não ficou satisfeito com algum produto e decidiu trocá-lo por outro ou devolvê-lo, terá um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega, para entrar em contato com a nossa central de atendimento [email protected] ou pelo telefone (21) 2257-1786 que lhe será informado sobre os procedimentos de troca ou devolução.

No caso de reclamações referentes ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor, que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras e condições estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, é necessário a nota fiscal e que o produto esteja intacto e sua embalagem inviolada.

Privacidade e Segurança

A Tonicha Cosméticos garante o seu direito à privacidade, através das seguintes medidas:

Seus dados cadastrais são armazenados de forma sigilosa, apenas para evitar que precisem ser digitados novamente em uma próxima compra, ou, caso você autorize, para garantir o relacionamento cliente-empresa, através de e-mails informativos ou qualquer outra forma de interação.

As páginas visitadas serão memorizadas com o intuito de direcionar melhor o nosso atendimento, garantindo a melhoria dos nossos serviços. A Tonicha Cosméticos se compromete a não divulgar o seu cadastro a terceiros.

Os dados do seu cartão de crédito não serão armazenados, em nenhuma hipótese, após o término do processo de compra. Política anti-spam: no final de cada email marketing existe a opção de "descadastro", onde o cliente deixará de receber nossas promoções em até 48h úteis.

Esperamos que essas informações possam lhe dar a tranqüilidade necessária para realizar as suas compras com comodidade. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato conosco através do telefone (21) 2257-1786 ou envie um email para [email protected] ou escreva para Rua Raimundo Correia, 40 Loja A/B - Copacabana - Rio de Janeiro. CEP: 22040-042. Boas compras!

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras no site da Tonicha Cosméticos e são eles Visa, Mastercard, Diners ou American Express.

Não serão aceitos cartões de terceiros e o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão, sendo que o endereço de cobrança deve ser do mesmo e preferencialmente o endereço de entrega também.

O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais, de entrega; sendo que a loja se resguarda o direito de eventualmente solicitar cópia do ultimo extrato do cartão.

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Boleto Bancário

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de quatro dias corridos após sua emissão (observar "Vencimento" informado no boleto).

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis, sendo que assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do seu pedido. Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu pedido passa a vigorar de um a dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, passando assim a valer o prazo de entrega estabelecido e informado no pedido de compra.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário: basta selecionar o pedido desejado e clicar sobre a imagem do boleto exibida na tela.

Transferência Eletrônica

Esta opção está disponível apenas para clientes do banco Itaú, e é válida apenas para pagamento à vista.

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até dois dias úteis.

Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do pedido. Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.